Brucke le pont

O projeto Jovens Radialistas do Semiárido é apoiado pela Comradio do Brasil na formatação de metodologias e subsidia o transporte e hospedagem dos beneficiários de outras cidades do estado que participam de formação profissional em comunicação nas cidades Picos, Oeiras e São Raimundo Nonato Este municípios recebem jovens de 22 cidades do semiárido piauiense.

Em dia Brasil

A Comradio do Brasil é responsável pela seleção e qualificação técnica dos colaboradores que atuam na Rede Em Dia Brasil. No Piauí a rede Em Dia Brasil tem 31 emissoras de rádio associadas, com um alcance populacional em audiência previsto de 2.069.938 pessoas, o que corresponde a 66,38% da população do Estado.

Faculdade Santo Agostinho

Ampliar e fortalecer o conhecimento científico de universidades e faculdades é uma forma de construir para a sociedade mais justa. A Comradio do Brasil produz e veicula dois programas de rádio em parceria com FSA. O Programa Diário financeiro dá dicas importantes sobre educação financeira para empresas e pessoas. O programa Ouvir Ciência é uma conversa que apresenta pesquisas que influenciam no dia a dia das pessoas.

Instituto Cooperforte

O Instituto Cooperforte apoio o Projeto Um Olhar Para a Cidadania. A instituição promover a inclusão socioeconômica de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com ênfase na promoção e no desenvolvimento humano.

Oi Futuro

O Projeto Um Olhar para a Cidadania é apoiado pela Escola de Comunicação Comradio do Brasil, mantida pela Comradio do Brasil, financiando atividades e a formação profissional de pessoas com deficiência visual.

Petrobás

A Comradio do Brasil irá financiar 5% do valor total de investimentos aportado pela PETROBRAS para ampliação do projeto Jovens Radialistas do Semiárido. Entre as ações previstas está á criação de centros de produção de conteúdo nas cidades de São Raimundo Nonato, Oerias e Picos.